FALE CONOSCO
Disponibilizamos atendimentos especializados para você esclarecer suas dúvidas. Para acionamento de assistências 24h, clique aqui . Entre em contato conosco pelos canais abaixo, conforme sua necessidade:

CENTRAL DE SERVIÇOS
0800 709 8059

Atendimento por telefonia fixa.
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados nacionais.
Canal para gerenciamento de produtos, com serviços como 2ª via de documentos (boleto, certificado), atualização cadastral, emissão de cartão entre outros serviços.
COMUNICADO E INFORMAÇÕES DOS PROCESSOS DE SINISTRO
0800 709 8059

Atendimento por telefonia fixa.
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados nacionais.
Canal para comunicado e informações dos processos de sinistro.
SAC: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
0800 722 0264

Atendimento por telefonia móvel e fixa.
24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.
Canal para informações públicas sobre produtos, bem como sugestões, cancelamento ou suspensão de produtos e serviços.
CAS: CENTRAL DE ATENDIMENTO AO SURDO
0800 722 0265

Atendimento por TTS - Terminal Telefônico para Surdos ou por SMS, enviando o texto SAC para o número 2677.
24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.
Canal para informações sobre produtos, sugestões, reclamações, cancelamento ou suspensão de serviços e produtos.
CLIENTES RESIDENTES NO EXTERIOR
+55 61 2107-7176

As ligações podem ser realizadas à cobrar.
24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.
Canal para informações gerais para clientes que atualmente residem fora do Brasil.
OUVIDORIA
0800 722 0266

Atendimento por telefonia móvel e fixa. De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados nacionais.
O canal de Ouvidoria existe para cuidar dos interesses dos clientes da Previsul, intermediando o entendimento entre consumidor e empresa, na busca de uma solução definitiva para uma insatisfação ou reclamação não resolvida nos demais canais disponíveis de atendimento.
Nossa Ouvidoria está aqui para assegurar que você seja ouvido e resolver o problema de forma definitiva, além de identificar oportunidades no aprimoramento dos nossos processos. Não ficou satisfeito com a decisão apresentada pela empresa? Procure a nossa Ouvidoria para juntos encontrarmos uma solução.










capcha

Links Fale Conosco
Nossos Endereços
Trabalhe Conosco