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CENTRAL DE SERVIÇOS
0800 709 8059

Atendimento por telefonia móvel e fixa.
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados nacionais.
Canal para gerenciamento de produtos, com serviços como 2ª via de documentos (boleto, certificado), atualização cadastral, emissão de cartão entre outros serviços.
COMUNICADO E INFORMAÇÕES DOS PROCESSOS DE SINISTRO
0800 709 8059

Atendimento por telefonia fixa.
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados nacionais.
Canal para comunicado e informações dos processos de sinistro.
SAC: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
0800 722 0264

Atendimento por telefonia móvel e fixa.
24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.
Canal para informações públicas sobre produtos, bem como sugestões, cancelamento ou suspensão de produtos e serviços.
CAS: CENTRAL DE ATENDIMENTO AO SURDO
0800 722 0265

Atendimento por TTS - Terminal Telefônico para Surdos ou por SMS, enviando o texto SAC para o número 2677.
24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.
Canal para informações sobre produtos, sugestões, reclamações, cancelamento ou suspensão de serviços e produtos.
CLIENTES RESIDENTES NO EXTERIOR
+55 61 2107-7176

As ligações podem ser realizadas à cobrar.
24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.
Canal para informações gerais para clientes que atualmente residem fora do Brasil.
OUVIDORIA
0800 722 0266

Atendimento por telefonia móvel e fixa. De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
O canal de Ouvidoria existe para cuidar dos interesses dos clientes da Previsul, intermediando o entendimento entre consumidor e empresa, na busca de uma solução definitiva para uma insatisfação ou reclamação não resolvida nos demais canais disponíveis de atendimento.
Nossa Ouvidoria está aqui para assegurar que você seja ouvido e resolver o problema de forma definitiva, além de identificar oportunidades no aprimoramento dos nossos processos. Não ficou satisfeito com a decisão apresentada pela empresa? Procure a nossa Ouvidoria para juntos encontrarmos uma solução.
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Atendimento por telefonia móvel.
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados 8h às 14h 20min, exceto feriados nacionais.
Canal para gerenciamento de produtos, com serviços como 2ª via de documentos (boleto, certificado), atualização cadastral, emissão de cartão entre outros serviços.
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